A volta do blog!


Que rufem os tambores! O Blog Puts Escrevi está de volta! YAY!  (Os emoticons de panda também, inclusive.)


     Oi meus amores!
   Nem acredito que finalmente estou escrevendo esse post! Que saudade! Fiquei 2 anos afastada do meu cantinho preferido, pois ano passado foi muito corrido (o melhor, mas ainda assim... corrido), era final do Ensino Médio e eu queria fechar minha vida escolar com chave de ouro e boas notas! Hahaha. Nos últimos meses do ano me tornei parte da comissão de formatura e ainda oradora da colação de grau, tive que lidar com tudo isso MAIS as  lições, provas e trabalhos. Foi bem complicado e exigiu certo esforço de mim e dos meus amigos, mas no final deu tudo certo e foi extremamente gratificante, saiu tudo lindo e foi um ano maravilhoso.

   Bom, faz alguns meses que estava querendo voltar pra cá, mas o antigo layout não me deixava a vontade e de certa forma parecia que o blog não era mais meu. Nesses dois anos mudei muito, não combinava mais com aquele estilo toda "menininha" de antes. Então pois bem, resolvi mudar tudo por aqui e sinceramente estou mega feliz com o resultado.

   Inclusive, lá na página do about, tem um novo "quem sou eu?". Para quem quiser saber um pouco sobre mim: Clique aqui.

   Em suma, continuem acompanhando as postagens do blog. Escreverei sobre comportamento, música, filmes, séries, livros e tudo o que cerca meu mundo, e acredito que o de vocês também. 


Os clichês beijos de cereja,
Thay.

6 comentários:

  1. Feliz pela tua volta aaamiii, sucesso!
    Blogar é uma das melhores terapias da vida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, minha linda! Muito obrigada ❤❤❤
      E é mesmo! Já está me ajudando em diversos aspectos.
      <3

      Excluir
  2. eu amo blogar, e adorei o layout do seu blog *----*
    sucesso!
    www.alternativegirl.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delicia né? Estou amando ter voltado!

      Muito obrigada, linda!

      Excluir
  3. Uhul, estamos juntas!!!

    www.chadefirulas.com.br

    ResponderExcluir