Afinal, cadê a verdadeira infância hoje em dia?


    Hoje garotinhas de 10 anos, estragaram meu conceito sobre a verdadeira infância. Nessa idade, elas já possuem orkut, facebook, twitter, msn e todos os outros sites que podem estragar um ser humano. Se eu falar que nessa idade, eu colecionava bonecas, adorava colorir, brincar, e Internet era só de fim de semana, para jogar os jogos da Barbie, elas vão começar a rir de mim, e concerteza falaram que eu não tive infância. Mas, para mim, eu tive a melhor infância que alguém pode ter, pois eu fiz tudo o que tinha de fazer. As menininhas de hoje, acabam perdendo a infância cada vez mais cedo. O que é isso? Isso não pode acontecer! Afinal, cadê a verdadeira infância, em?
                                            
                                                                                                                                Thaiza Mikaella

Nenhum comentário:

Postar um comentário